quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Transfolia
O Carnaval Cardosense 2009
Parabéns Transmania FM pela iniciativa da realização do carnaval cardosense, mostrou mais uma vez que quando a sociedade organizada quer faz a diferença, O comércio mais uma vez deu a sua contribuição, demostrando a força que tem garantiu a festa de momo para aqueles que escolheram Cardoso Moreira para passar o feriadão carnavalesco. Nas ruas animação ficou por conta de um outro grande exemplo de organização a Boneca Anita da Praça, não precisou do poder público para fazer a alegria dos foliões precisou sim dos amigos da Anita que belo exemplo, parabéns!
Na Praça Ibrahim Assed palco do carnaval 2009, a festa ficou por conta das Bandas Humildade e Semente Nativa, sonorização do Ricardo Filé e apresentação do radialista Cillas Junior da Transmania FM.
O apoio do comércio e dos amigos ao evento vem consolidar o compromisso desta emissora com o progresso e com o desenvolvimento do nosso municipio.
Valeu pelo carnaval de paz, a luta sempre é continua em nossas vidas e o momento é de fé e esperança por melhores dias o que depende de cada uma de nós fazer acontecer, isso sim é fundamental faça a sua parte é confira a satisfação de se sentir útil na vida (ação de Deus).
Este momento foi e que venham outros desafios pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário